[DIÁRIO] Sky Road & Aniversário

안녕 안녕 여러분!!!

Primeiro de tudo: Deem like na page do Facebook e se inscrevam no canal do Youtube! Agora que estou com computador, vou poder gerar um conteúdo muito melhor para vocês.

Segundo: Se tiverem sugestões de vídeos, podem deixar nos comentários daqui do blog ou no vídeo do Youtube, e se tiverem dúvidas, usem o Ask!

Então vamos lá;

Sábado, eu e a Rafaela fomos ao café onde costumamos estudar nos sábados, o Kairos. Lugar super aconchegante feito especialmente para estudar, cheio de almofadas, cobertores, mesas espaçosas, música de qualidade (inclusive Garota de Ipanema e outros títulos da música brasileira), e uma torta de Oreo maravilhosa.

Citei que precisava comprar alguma coisa, e decidimos de última hora ir para o shopping subterrâneo de Daejeon, onde podemos encontrar as mais variadas peças de roupa por maravilhosos dez ou vinte reais. A andada durou umas quatro horas, explorando cada loja. Quando vimos que estava de noite, saímos da estação em direção à Eunhae-dong, pois eu ainda não tinha visto a Sky Road ligada.

A Sky Road é um telão de LED com mais de 200m de extensão, que liga às 20h com mensagens que familiares, amigos e namorados para os outros, e hora ou outra alguma animação a la Windows Media Player fica reprisando, até que você se depara com o clipe do seu grupo de K-POP preferido. Durante a Copa do Mundo, a Sky Road passou os jogos da Coreia do Sul para toda a cidade assistir junta. Imagina só!

A visão é incrível! E que dá uma vontadezinha de deitar no chão e ficar só assistindo… dá demais! Quando eu estava lá, passou Red Light do f(x) e Fantastic do Henry.

No meio da nossa caminhada, descobrimos um super festival que estava rolando por lá! Vários artistas de rua, de bandas a grupos de dança, estátuas vivas, distribuição de arroz doce, vários estandes de venda e: UM DESFILE DE MODA! Provavelmente trabalho de graduação de uma Universidade daqui de Daejeon. Infelizmente, os refletores impediram de tirar fotos boas do desfile, mas eu fiquei saltitante e empolgada, porque uns anos atrás era eu fazendo isso!

No dia seguinte, era meu aniversário! Fui com minhas amigas para o Cat Cafe daqui de Daejeon – que eu vacilei em esquecer o nome, mas vou voltar lá mais vezes e olho! – onde pagando 8,000 won você fica 2h com os gatos e ganha uma bebida. Eram mais de 15 gatinhos de todas as espécies, até dois Sphynx que eu acabei amando demais. A tarde lá foi divertidíssima, mesmo eles ignorando a gente às vezes porque gatos, mas quando vinham brincar era um amor só. E quando só usavam a gente de passagem e pisavam na nossa cabeça também. lol

Depois, fomos para um restaurante de frango em Gung-dong, vizinhança da minha faculdade, para jantar. Pedimos metade do cardápio praticamente, e na hora de dividir a conta uma das meninas insistiu em pagar a minha parte. Muito amor. ♥ Aqui as pessoas são muito carinhosas, trocando presentinhos e pagando coisas uns para os outros o tempo todo. Achei que eu ia ter que me acostumar com “outro jeito” de levar uma amizade, mas até o humor das pessoas com quem eu converso é o mesmo que meus amigos no Brasil.

E por enquanto é isso! Já estou na reta final do Nível 1, apenas mais 6 capítulos, contando com os dias de revisão, temos duas semanas de aula apenas e BAM: ENDTERM. Daí em Novembro já começa o Nível 2.

Estou sentando e programando os conteúdos do blog e pro vlog, e sempre de olhos bem abertos para ler as sugestões de vocês!

Até!!

Anúncios

Um comentário em “[DIÁRIO] Sky Road & Aniversário

Adicione o seu

O que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: