[FANACCOUNT] After School Club – Arirang TV

Data: 22 de dezembro, 2014
Evento: Gravação do After School Club

Hoje participei da gravação do especial de fim de ano do After School Club, apresentado por Eric Nam.

Felizmente, foi bem fácil achar o prédio da Arirang, mas como eu estava saindo de Daejeon, cheguei lá três horas antes do programado. Encontrei um tipo de sala de espera que era um café, onde duas meninas dos Estados Unidos também estavam esperando. As pessoas foram chegando, e os idols também! O primeiro de todos foi o Benji, do BIG, que participaria do programa mais tarde. Kevin do ZE:A também passou por lá, e um grupo que eu realmente não fazia ideia de quem eram ficou por muito tempo no café, atrás da gente, e as vinte pessoas que estavam lá não conheciam eles (coitados).

Perto do horário marcado, fomos chamados para começar toda a burocracia do programa. Recolheram nossos presentes (fiz uma carta pro Eric Nam e uma pro JJCC), e foram perguntando para quem gostaríamos de fazer perguntas. Então fomos em direção ao estúdio, mas ficamos do lado de fora, esperando o ensaio deles. Nesse meio tempo, foram escolhidas as pessoas que de fato participariam do programa fazendo pedidos ou perguntas e, feeeeelizmente, chamaram meu nome! *-* O chato foi que eu não pude escolher a pergunta, mas eu pude perguntar pro JJCC, que era pra quem eu queria perguntar mesmo.

20141222_151632Quando entramos no estúdio, tudo começou a parecer um sonho. Acompanho o programa há muito tempo, e estar num lugar tão especial que tantos ídolos que eu admiro foram… foi inexplicável.

Colocaram a gente nos lugares que eles queriam, e só então os apresentadores (Eric Nam e Jimin, do 15&) e os convidados (Benji, do BIG, Alex, do HIGH4, Bipa, do Lip Service, e Prince Mak e Eddy, do JJCC) apareceram.

No começo, o Benji deixou todo mundo de boca aberta com o violino. ♥ Não deu vinte minutos e ele apresentou o programa como o último de 2012, e não de 2014, e tiveram que gravar de novo duas vezes. Podem ver que no começo do programa, o pessoal zoa ele falando “2014, né, Benji?!”

Num curto intervalo que deram, o Prince Mak (que eu estava sentada perto) começou a falar com a menina do meu lado, a Annie, porque ela também era australiana. Nesse momento eu fiquei meio bolada e pensando num jeito de entrar na conversa porque eu admiro ele pra caramba e tava com invejinha. huahuahiuha Nem precisei me esforçar, no meio da conversa o Prince Mak virou pra mim e “Você é brasileira, né? É bem quente, que nem a Austrália, né?” — pensa numa menina que ficou feliz de falar sobre clima. Conversamos até a gravação voltar. ♥

Na minha hora de perguntar, minha voz saiu tremida e com um inglês atropelado, porque fazer uma pergunta diretamente pro seu ídolo, com ele te olhando, a menos de 2m de distância, pra ser televisionado… Fiquei só um pouquinho nervosa. hauhauhua

Retomamos o programa com muita risada, muita. Muita. O suficiente pro Eric Nam chamar a atenção de todos pra mim, porque eu ri sem parar do Benji.

Ao fim do programa, pudemos tirar fotos com eles! Demos uma sorte danada que esse episódio com audiência em especial, eles não recolheram nossos celulares porque usamos durante o programa. Tirei foto com toooodos, menos o Eric (que sumiu) e o Alex (que quando eu fui tirar, falaram pra gente ir embora).

ASC02 ASC03

Conversei com o Eddy, disse que quando o JJCC for ao Brasil, eles precisam dar o melhor deles, porque o público brasileiro é o melhor de todos e merece! Fiquei até sem graça: ele apertou minha mão e fez uma reverência, falando que era uma promessa.


ASC05
Pra Bipa, que eu não conhecia, falei que ela era muito fofa, e ela disse “I love you!!!!” pra mim, bateu a mão no peito e fez um brofist comigo.

ASC06

Pra Jimin, eu disse que ela é uma das vocais femininas que eu mais admiro e ela agradeceu daquele jeito mano yow dela. huaihua Insuperável.

ASC04O Benji não exitou em tirar uma foto ridícula comigo, e ele ganhou uma fã. Ele é extremamente carismático e engraçado, fiquei MUITO feliz de poder conhecê-lo.

Foi chato eles cortarem muita coisa do que aconteceu, foram umas três horas de gravação, mas ainda assim o programa final ficou super divertido! Confiram:

Anúncios

O que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: