[FANACCOUNT 150512] Fansign M&D (Heechul & Jungmo)

Autógrafos e cards do CD ♥

Queria MUITO compartilhar com vocês a minha história do meu primeiro fansign, que, por algum acaso, foi com um verdadeiro ídolo da minha vida; Kim Heechul, e Kim Jungmo, do grupo M&D. ♥

Pra quem não sabe como é o processo de fansign na Coreia, geralmente, para fansigns grandes, de grupos/integrantes mais populares, você precisa comprar o CD e, com a nota fiscal da compra, você participa de um sorteio. Geralmente, 50, 100 ou 200 pessoas são chamadas para o fansign, o resultado sai na noite anterior. Alguns poucos fansigns são abertos, tanto de não precisar de sorteio pra ir, quanto de, mesmo que só receba o autógrafo se for sorteado, você ainda pode ir para apenas ver o artista (que foi meu caso com o fansign da Amber).

Praticamente todo dia eu entro no site da loja de CDs de Daejeon que promove os fansigns, todos (desde que eu cheguei em Daejeon) até agora foram promovidos por ela, e com o comeback do M&D, BTS, EXO, eu tinha que ficar de olho. Ontem de noite, de repente, minha amiga, Mint, me manda mensagem no Katalk da print de anúncio do fansign perguntando se eu sabia, e eu apenas gritei internamente porque eu não sabia — era OUTRA loja! Uma que só fez uns dois fansigns em Daejeon. Não demorou para combinarmos de ir para o fansign logo após o almoço, mesmo sem CD, já que o fansign deles era por sorteio, 100 pessoas selecionadas.

Corremos pro lugar que o site indicava, uma hora e meia antes e, depois de rodar por um tempo, vimos que não tinha nenhum lugar que aparentasse ter um fansign, então decidimos perguntar pra alguém. A moça disse que lá era onde tinha que comprar o CD, e que o lugar do fansign era bem longe. O “bem longe” era, na verdade, mais perto da nossa Universidade do que a gente estava. Vimos no Google Maps como chegar e corremos pro ponto de ônibus. Dezessete paradas depois, chegamos.

Tivemos que recuar um pouco pra atravessar na faixa, para então voltar e pegar o caminho para o Centro Cultural de Daejeon. Por que eu falei isso? Por que esses minutinhos tendo que recuar nosso caminho foram importantes? Porque, assim que chegamos na frente do Centro Cultural, eu vi a van do M&D de longe e disse “Essa é a van deles?” E não demorou cinco segundos para que Kim Heechul e Kim Jungmo saíssem da van.

Entenderam que foi cronometrado? A gente ir pro lugar errado, atravessar a cidade de ônibus, ter que dar uma volta pra atravessar a rua na faixa (porque podíamos ir correndo sem faixa, né huahuaha), foi tudo cronometrado para, assim que colocássemos os pés na frente do Centro Cultural, eles também tivessem chegado. ♥

Não abordamos eles, tentamos segurar nossos impulsos, mas não deu pra segurar os celulares (porque eles tavam quase caindo de tremedeira mesmo). Tirei só uma foto, cumprimentamos eles e eles entraram no prédio. O manager pediu pra gente esperar um pouco antes de entrar, e ele foi tão educadinho e fofo, e tava sorrindo pra gente, que a gente nem grilou e ficamos do lado de fora por um tempo, até para nos recuperar do choque. Heechul é simplesmente maravilhoso pessoalmente, posso vê-lo trinta vezes e sempre vou me impressionar. Jungmo pareceu alto,  eu fiquei em choque com o tanto que ele é lindo. Sempre achei lindo, mas sabe aqueles lindos que pessoalmente são mais lindos ainda?!

Kim Heechul ♥

Então entramos, ainda sem saber se poderíamos vê-los de novo. Chegamos no hall do teatro, e tinha algumas fãs esperando (umas três só, junto comigo e minhas amigas, sete), as outras iam chegando e entrando. Queríamos perguntar se podíamos apenas entrar para assistir, já que não tínhamos CD, mas aí eu notei que eles tinham alguns CDs extras e imaginei que, de repente, eles não venderam os 100 CDs pro fansign e aqueles eram remanescentes. Quando perguntamos se podia comprar na hora, assim que o moço disse “sim”, as outras meninas correram pra comprar. O desespero do momento foi: não tínhamos dinheiro, só cartão. A Deloni comprou o dela e entrou, e a Mint apenas correu do lugar gritando “Vou sacar dinheiro!!!!” e eu e a Rafaela ficamos meio desnorteadas orando pra ninguém mais comprar os CDs, já que precisávamos de 3 e só tinha mais 10 sobrando.

Antes da Mint chegar, o moço levou os CDs embora, e ficamos mais desesperadas ainda, então assim que a Mint chegou corremos pra dentro do teatro atrás do moço, pagamos, ele entregou nossos CDs, recebemos nossos números e: ENTRAMOS! Estávamos oficialmente participando do nosso primeiro fansign! ♥

Era super organizado, chamando fileira por fileira da plateia pra fazer uma fila na lateral do palco. Já que éramos as últimas (números 90, 91 e 92), tivemos muito tempo pra pensar no que falar pra eles, mais tempo ainda pra surtar e tentar controlar as emoções pra não chorar. Eu ia chorar, minha gente, era Kim Heechul ali na minha frente. Pedimos um post-it emprestado para escrevermos nosso nome (geralmente, estrangeiros escrevem o nome num post-it e colocam no álbum, pra facilitar a vida deles na hora de escrever) e aguardamos. Ah! Meu CD acabou vindo com os DOIS cards, do Heechul e do Jungmo. O normal é vir só um, fiquei estupidamente feliz!

Quando chegou minha vez, fiz um controle de respiração intenso. O primeiro era o Jungmo. Ele é maravilhoso, tem os olhos super grandes e, quando eu fui falar com ele, ele até parou de autografar para poder olhar pra mim. Ele conversa olhando nos olhos ♥ falei que The TRAX foi a primeira banda coreana que eu ouvi, dez anos atrás, e ele ficou muito contente! “De onde você é?”, respondi “do Brasil” e ele “Ah! Brasil! São Paulo, né?”, bufei de brincadeira e falei “Não!!! Brasília!!! A capital!” e ele “Uh!!! A capital!!!” Foi muito fofo! Falei que eu morava em Daejeon agora e que queria vê-lo mais vezes. O sorriso desse moço num tem explicação.

Então segui para o Heechul, tive que esperar na segunda fila que se formava depois de pegar autógrafo do Jungmo, mais um tempo pra fazer exercício de controle de respiração. No meio tempo, a Rafaela me mostrou o mapa da América Latina que o Jungmo fez, porque ele ficou impressionado de, logo após a brasileira, uma fã chilena aparecer. Então ele tentou mostrar que conhecia a América Latina e desenhou pra ela, TEM COMO AMAR MAIS???

Quando chegou minha vez pro Heechul, eu suspirei bem fundo, disse “Oi”, entreguei o CD, e respirei novamente antes de falar “Oppa, durante sete anos, no Brasil, eu tive um cover de Super Junior,” e ele já completou um “Uau!! Isso é muito legal”, e continuei “No grupo, eu era seu cover, eu sei muitas coreografias do Super Junior dançando como você.” Nisso, ele parou de autografar, olhou pra mim e disse “Daqui pra frente, faça um trabalho ainda melhor! Me represente de forma bem incrível, okay?” Terminou o autógrafo, segurou minha mão, apertou com bastante força e gritou alguma coisa em inglês que eu estava desnorteada demais pra lembrar, acho que o meu cérebro tava ligado no coreano. xD

Voltamos aos nossos lugares, eles conversaram alguns minutinhos poucos e tiveram que ir para outro fansign. Mas foi incrível, incrível, incrível. ♥ Acordei esperando vê-los a metros de distância de mim, corri pela cidade na esperança só de poder acenar pra eles, e sai de lá com um CD autografado com dois cards, conversei com dois ídolos meus, e enchi meu coração com memórias (sim, lugar de memória é no coração hahahah) pra nunca esquecer.

E, pra finalizar a fanaccount, quero só traduzir pra vocês o que o Heechul autografou pra mim;

“오! 나의 영할!! 앞으로도 부탁” 

“Oh! Meu cover!! Continue no futuro também”

Heechul sabe que eu sou cover dele e ainda autografa isso pra mim. Zerei mais uma fase da vida. ♥

Anúncios

2 comentários em “[FANACCOUNT 150512] Fansign M&D (Heechul & Jungmo)

Adicione o seu

O que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: